Thursday, August 24, 2006

Primeiros frutos do meu trabalho...


Aqui estão elas, tão lindas!!
São o resultado da minha incessante luta contra a seca, os caracois, os mais variados insectos e as bolas (de futebol, basquetebol, críquete, you name it!) do vizinho.
Mais se seguirão. Estou tão orgulhosa!

Sunday, August 20, 2006

Em resposta...

a este comentário , tenho a dizer que também para mim foi uma semana inesquecível.
Depois de tantos anos, voltar a ir de férias contigo foi como se nunca o tivesse deixado de fazer. Souberam bem as conversas, os desabafos e os conselhos. E foi giro relembrar férias passadas e rir à gargalhada com peripécias que julgava há muito esquecidas.



As brincadeiras, o riso e a ternura da tua filha fizeram-me desejar que os dias nunca mais acabassem. O seu: "Onde está a peguichoja?" ainda me faz sorrir, sempre que me lembro, onde quer que esteja.


Adorava poder repetir a dose num futuro próximo. Talvez me possam vir visitar um dia... DE AVIÃO!
Fico à espera... mas sentadinha, pois sou um bocado peguichoja!

Wednesday, August 16, 2006

Ai ai...

...mais um ano!
Se não fosse muita maçada, gostaria de pedir ao Sr de lá de cima (aquele que manda nestas coisas) para, a partir d'agora, começar a desfazer, em vez de fazer anos. Obrigadinha!

PS - Parabéns à coelhinha terrorista de jardins alheios. Espero que passes um dia muito feliz. Beijocas grandes

Friday, August 11, 2006

Joana e Pedro

casaram a 22 de Julho 2006.


A noiva pediu-nos para a ajudarmos a vestir no grande dia. E foi o que fizemos, com lágrimas no canto do olho e câmara fotográfica em riste.

Abrimos uma garrafa de champanhe. Estava um dia tórrido e o champanhe gelado era muito refrescante. Acabamos a garrafa sem dar por ela. Soube bem!

Para mim foi um casamento especial, pois acompanhei de perto os altos e baixos daquele longo namoro. Apesar de serem pessoas muito diferentes, há algo indescritível que o une e os torna inseparáveis. Sei que vão ser muito felizes!

Monday, August 07, 2006

E cá estou eu de volta..

a terras britânicas, depois de 3 semanas de férias em Portugal. Souberam a pouco (como sempre), mas deram para matar (algumas) saudades.

Até à proxima, minha gente! Até à proxima!