Friday, October 27, 2006

Doidos varridos

No sábado passado, os 2 trintões que moram lá em casa vestiram-se de manhã todos bonitinhos e foram passear. Regressaram 2 horas depois com um sorriso de orelha a orelha e isto:

Como era de esperar, naquela tarde ficou a louça por lavar, a roupa por passar e a casa por aspirar. Mas divertimo-nos à brava!!!!

Monday, October 23, 2006

The Lake District

Como já mencionei, aqui há 2 semanas tirei uns diazitos de férias com o marido. Este decidiu que estavamos mesmo a precisar de uns dias activos em plena comunhão com a Natureza, com muitas alvoradas (ai que soninho) e duras caminhadas (ai as minhas perninhas). Então, lá pegamos num carrito e rumamos em direcção ao Noroeste. Mais precisamente a zona dos lagos da Inglaterra, so-called Lake District, considerada uma das mais bonitas do pais.
E assim foi.....
Como planeado fizemos longas caminhadas pelo meio de florestas e montanhas (tenho de admitir que gostei imenso e fui convertida - já estamos a planear novos passeios).

Vimos patinhos Milhares de ovelhas Vaquinhas Gaivotas

E apanhamos muita, mas muita chuva.... (isso é que era perfeitamente escusado)


Mas, apesar da chuva e do cansaço (da proxima vez tenho de estar mais em forma ;-)) valeu a pena! Por causa disto:


Sunday, October 22, 2006

Tenho andando fugida...

eu sei! Mas a vida cá em terras britânicas tem andando complicada. Muito, mas muito trabalho!! Para poder fazer tudo o que gosto (inclusivé escrever no meu bloguinho) precisava de 1 dia com mais 6 ou 8 horas... :((
Enfim, vou tentar ser uma boa menina e manter isto actualizado e vocês sejam bons meninos (e meninas) e venham cá dar uma olhadela, sempre que puderem!
Beijinho beijinho

Thursday, October 12, 2006

Estou de regresso...

das minhas férias no Lake District. Tenho fotos girissímas para mostrar. Mas primeiro gostava de mostrar esta:
Ainda não está perfeita, mas lá chegarei. Afinal, foi a primeira tentativa. São células mamárias, cultivadas a 3 dimensões (o que, infelizmente, não dá para ver nesta foto). São tão bonitas, não são?