Monday, December 11, 2006

Já partiram

Depois de um fim de semana curtinho aqui a estragar-me com mimos, lá voltaram para casa.

Sempre que os vejo partir fico com um nó na garganta e uma sensação vazia no coração. Sei que os vou ver em breve, pois nunca passa muito tempo entre as visitas, mas não consigo evitar as lágrimas reprimidas e o coração apertado.

Quando chego a casa, o marido dá-me um abraço apertado (pois conhece-me melhor do que eu mesma e sabe bem do que preciso) e a nuvem negra começa a esvanecer. Alegro-me um pouco e, invariavelmente, marco a próxima viagem a casa. Depois a mãe telefona e tudo fica bem. Relata-me a viagem ao pormenor e garante-me que gostou dos dias passados comigo (connosco). A mim também soube bem. Sabe sempre.

A vida em terras de sua majestade regressa ao normal no dia seguinte, mas as saudades do mimo de pai e mãe ficam sempre comigo. Por isso tenho de os visitar mais vezes . Acho que vou marcar a viagem assim que chegar a casa.... ou talvez depois do abraço do marido....

No comments: