1 - O pãozinho já anda! Oficialmente, começou a andar há uma semana no sabado dia 19 de Setembro, tinha 9 meses e meio. Começou com 5 ou 6 passitos atrapalhados, acompanhados de muitas gargalhadas e ja vai na dezena (ainda acompanhados de muitas gargalhadas). Primeiro fica em pé muito quieto, com um sorriso de orelha a orelha, a ganhar equilibrio e depois lá segue em frente à estilo "zombie", com os bracitos esticados para a frente e as pernitas muito direitas. E uma ternura, mas tambem uma boa fonte de entretenimento!
2 - Finalmente mudamo-nos para a casa nova. Já lá passamos o fim de semana. Ainda há 10000000 caixas amontoadas, armarios por montar, alcatifas para arrancar, casas de banho por renovar, paredes por pintar, etc etc... mas é a nossa casa e sabe mesmo mesmo bem!!!
3 - Quem me conhece bem, sabe bem desta minha fobia. Tenho várias (infelizmente), mas esta sempre atrapalhou um bocadinho, a mim, à minha familia e aos meus amigos que há anos que têm de fazer de servico taxi, sempre que vou ao Porto. Eu tirei a carta aos 18 anos, sem problemas, mas nunca gostei muito daquilo. Lembro-me que quando passei o exame de condução a unica coisa que me passou pela cabeca foi: "Boa, já está! Nunca mais tenho de conduzir na vida!!!"E claro, com este tipo de atitude, a falta de experiencia e o ligeiro medo do inicio foram-se transformando numa FOBIA em letra maiuscula e deixei mesmo de conduzir há já uns bons anos.
Mas a vida tem destas coisas, e no ano passado lá chegou um rapazito de olhos escuros e sorriso doce, que vai depender da mãe para o levar ao futebol, ao raguebi, à musica, a casa da namorada e sei lá a que mais, e que não tem culpa da azelhice da mãe que lhe saiu na rifa. De modo que no domingo lá me enchi de coragem e enfrentei este medo absurdo de frente.
Chama-se Jazz e é mais ou menos assim:
