Thursday, January 21, 2010

Há tempos li isto num outro blog que às vezes visito. E é assim, mesmo assim, que me sinto naquelas noites em que, mesmo exausta, me custa adormecer e estes medos, este pânico, me invadem e tomam conta de mim completamente. Esta sou eu nessas noites:

à noite

quando fecho os olhos e sinto as doces respirações que se espalham pelo resto da casa, atacam-me medos gigantescos de doenças e desgraças. Tão grandes que não os escrevo aqui, não vão as letras formar palavras que dêem ideias estranhas a quem quer que mande nisto.

E então fico quietinha, muito quietinha, debaixo dos lençóis, a estender mentalmente os meus braços, as minhas pernas e as minhas asas protectoras sobre quem dorme por perto, esperando que a dor nunca repare neles.

2 comments:

maribete said...

Oh filha como eu te compreendo! Como eu sentia o mesmo quando eras pequenina e que antes não tinha sentido. Mas é isso. Não verbalises, pensa positivo e apela a toda a energia positiva que tens para materialisar essas asas protectoras.

Bela said...

Minha amiga, sei perfeitamente o que sentes ......
Beijos!!!!