Tuesday, October 19, 2010

Com o meu telemovel (desligado) colado à orelha, vai andando pela casa como se estivesse a meio de uma conversa importantissima. Então começa:
- Hello daddy!!
Vira-se para mim e diz:
- Mummy, is daddy on the te-le-fo-NE!
E continua:
- Hum, yes. I think so, daddy.
- Bye, bye, daddy!
'Desliga' o telefone e dá-me o recado:
- Mummy, daddy's gone to work!

(adenda: o pai estava em casa, a tomar banho quando isto se passou, mas o rapaz parece achar que daddy esta SEMPRE a 'work'...bom, agora que falamos nisso...às vezes somos dois..)

2 comments:

Paula Flores said...

Que bom a santa ignorância!!

Mas este menino tem ca uma capacidade de improviso....
Tens de estar atenta quando for mais velhinho. Á moda Transmontana " comete-te as papas na cabeça". Beijos grandes e gostava muito de vos ver.
Mil beijinhos

Xana said...

Paula,

Eu estou no Porto para a semana. Ligo quando chegar para estarmos juntas. Tens mesmo de ver o meu 'terror' em accao!!! Beijos