Tuesday, February 01, 2011

As 6 da manhã...

...quando acorda, vem para a nossa cama um bocadinho contar-nos o que lhe vai na cabeça (que para aquela hora da madrugada, é muita, mesmo muita coisa!!).
Conta-nos: "I slept very well, mummy!, did you sleep well? Wake up mummy, wake up!". Diz-nos "I wove you mummy, I wove you daddy"e dá-nos beijos repenicados "on both faces" sempre seguidos de abracinhos e risadas. Salta, pula, dá cambalhotas e tenta convencer-nos a fazer o mesmo: "It's your turn daddy!". Faz-nos cócegas, conta-nos as histórias dos livros que se lembra de cor e diz-nos o que quer comer ao jantar.

São momentos breves, mas muito felizes, mesmo antes do corre-corre da manhã e da birra diária por não querer lavar os dentes. São momentos em que os tenho aos dois para mim. Só para mim. E em que tudo faz sentido nesta minha vida, por vezes tão desprovida de lógica.

É cedo, estou cansada e muito, muito rabujenta... mas não trocava estes minutos por todo o sono do mundo!!

2 comments:

maribete said...

Mas são mesmo os momentos que dão sentido á vida! Só é pena que sejam tão cedo.... mas ele está cheio de energia. Quando escolhemos o nosso companheiro não nos elmbramos de prguntar se é tipo M ou tipo T para ver a que hora gostam de acordar e depois os rebentos vêm assim.

Bela said...

Hehehehehe!!!!!!
Gostei D. Marília, gostei ......