Hoje tivemos um dia desses: O nosso rapazito, pela primeira vez (bom, primeira vez desde que ganhou aversão à coisa, tinha cerca de 8 meses), fez um cócó na sanita!
Foi no infantário com a educadora. Quando cheguei para o ir buscar, tinha o ar radiante de quem alcançou, com esforço, uma meta quase inatingivel e um autocolante ao peito a descrever o feito. As educadoras repetiam o acontecimento vezes sem fim, ele olhava para mim com um sorriso doce e confiante e eu... bom, eu não dizia nada para ver se não me desfazia numa choradeira parva. No caminho dei-lhe 1000 beijos e abraços e disse-lhe o quanto me orgulhava dele.
Em casa, o pai ficou quase sem palavras tantas eram as lágrimas a marejarem-lhe os olhos.
Mais uma fase ultrapassada, mais um sinal que o nosso rapazinho esta a crescer.... e mais uma prova que esta coisa de ser pai/mãe nos deixa uns corações moles. Onde já se viu tanta choradeira por uma merdinha destas?? :-))))
4 comments:
Xana e Nissanka;
A vida é mesmo feita de "merdinhas", que tem um encanto tamanho, e que a voces, e todos aqueles que são verdareiros pais nos deliciam.
Por favor transmite ao Thilan, que a Paula também, está muito contente com ele e com todas as suas "glorias". Xis para todos
Tens toda a razao, Paula. Sao so merdinhas, mas fazem-nos tao bem!.
Um beijo grande e um xi apertado dos tres.
Mas é mesmo giro como ficamos comovidos com estas pequenas "merdinhas dos filhos... no sentido do seu crescimento. Mas o mais paradoxal é que quando esles são efectivamente crescidos tantas vezes desejávamos que eles fossem de novo bebés!
Este blog está maluco. O anónimo sou eu que não consigo que ele me identifique.
Post a Comment