Monday, June 26, 2006

E viva PORTUGAL!!!

Caramba!! Sofremos, mas lá chegamos!!
Eu não vi o jogo, pois fico nervosinha, e impossível de aturar.
Refugiei-me no jardim a plantar feijões e fingi falta de interesse. Mas segui atentamente as atribulações da seleção através dos gritos e insultos do marido, que via o jogo na sala.
Escusado será dizer que fiquei toda nervosinha na mesma e que não me parece que vá ter muitos feijões este verão! :(

O marido, como bom marido que é, torceu por Portugal até ao fim. Até insultou o arbitro quando este mandou o Deco para os balneários. Mas tenho a sensação que a partir d'agora a historia vai ser outra...nao me parece que vá poder exigir muita lealdade para o jogo de sábado!
Vai ser giro, sim senhora! Sou capaz de ter de emigrar. Outra vez!

No comments: