Wednesday, June 21, 2006

Então vamos lá...

comecar a escrever neste blog, a ver se me habituo a isto! E, como se ve, comecam ja os problemas. Como estou a escrever num teclado "bife", nao tenho acentos, cedilhas, etc, etc...
Assim, ou uso os shortcuts (exemplo: Alt+0225 = á) e demoro uma eternidade, ou escrevo mesmo assim e deixo o leitor adivinhar se me refiro a a ou á (Alt+0225), e ou é (Alt+0233), o ou ó (Alt+ 0243), and so on, and so forth!
Pois... vai ser dificil decidir...aposto que vai depender muito do meu estado de preguicite!

E porque (aliás, porquê - Alt+0234 - isto vai ser giro!) um blog?
Porque, estando ca longe em terras de sua majestade, as vezes tenho vontade de partilhar uma ideia, foto, disparate com os meus amigos e familia em Portugal e isto parece-me uma forma engracada de o fazer.
Portanto, aqui fica o convite: quando nao tiverem nada que fazer ou precisarem de um break, venham ca visitar-me. Eu vou tentar manter isto actualizado.

No comments: