Thursday, October 23, 2008

São 6:30 da manhã....

e já estamos (os 3) acordados há mais de hora e meia. O marido já é normal acordar a esta hora criminosa, mas há uns dias que o rebento, como bom filho que é, lhe faz companhia!

Então, diariamente, o pequeno lá acorda por volta das 5 (por vezes antes) e toca a espreguicar, pontapear, esticar e "reviravoltar" com toda a energia de quem dormiu uma noite descansadíssima e está pronto a enfrentar as tribulações de um longo dia. Como é lógico, semelhante frenezim acaba por me acordar (muitas vezes sobressaltada) e pôr fim ao meu descanso. É que esta coisa de tentar dormir enquanto um ser mexerico faz a espargata e dança o fox-trot dentro da barriga tem que se lhe diga! E eu cá, confesso... tenho dificuldade.
De modo que me vou entretendo (enquanto as actividades matinais do pequerrucho não chegam ao fim) com este blog, uns sudokus e os 100000 livros sobre gravidez que me cobrem o chão do quarto....

Enfim... parece que a criatura finalmente acalmou.... vou tomar um duche a ver se desperto, que estou com um humor de cão! Até já!

No comments: