Tuesday, September 12, 2006

Shed

No sábado passado o marido pediu ajuda ao irmão para montar a sua nova casinhota no fundo do jardim. Vai servir para arrumar a tralha do jardim (que nas ultimas semanas tem residido na minha sala de jantar - incluindo pás, ancinhos, enxadas, baldes, vasos, cortador de relva, etc..) e também para ele poder expor um dos seus maiores orgulhos - as suas ferramentas! Neste aspecto, o meu marido é típicamente homem! Sempre que passa em frente a uma loja de ferramentas e afins, fica de olhos vidrados e respiração ofegante . É mais forte do que ele! Tem de entrar, ver, mexer e experimentar pelo menos 90% do artigo exposto... No fim sai da loja com mais um martelo (para juntar aos 200 que já tem em casa, cada um com o seu feitio e, pelos vistos, finalidade), uma chave de fendas (estas devem ser perto de 500) ou outra coisa qualquer que, por muito que me esforce, não consigo entender para que serve!
Enfim.. só posso comparar esta obsessão à minha com sapatos!! E à minha necessidade doentia de ter, pelo menos, 20 pares de sandálias! Ao menos ele usa os seus 200 martelos e não lhe magoam os dedos... pelo menos se tiver cuidado ;)
Enfim... isto tudo só para vos mostrar os progressos de sábado!
Os rapazes trabalharam bem!








I have to admit I wondered how they were going to put that thing up. It looked too big and way too heavy. But they did it! And pretty quickly! Our garden looks a lot tidier now and the husband couldn’t be happier, as he has a proper place to store his most valuable possessions – his tools!
Good job, boys! ;))

No comments: